sábado, dezembro 05, 2009

AGRADECIMENTOS

Meus agradecimentos vão para todos aqueles que ao longo desses anos participaram das conquistas e escaladas prazerosas neste pedaço de paraíso.
Foram muitos amigos, seria impossível listar o nome de todos, mas merecendo um reconhecimento especial: Daniel Valentim (pelas inúmeras escaladas ao longo dos anos, permitindo me sempre estar na ponta caliente da corda... “o loko cara” (saudades); Dário Rodrigues pelas histórias incríveis; Cleverson (Cruel); Átila; Fábio (Binho) e Marcelo (Tereza) pelos princípios de escaladas no Marumbi; Luis (Mou) e Marcelo (Beleza) pelas conquistas no setor três; Alisson pelos inúmeros acampamentos; Marquinhos e Rúbia; Gregório pelas conquistas no Salto São Jorge; Silvani e Rúbia pela amizade maravilhosa; Marcelo Pereira pelas roubadinhas no peral (conquistas maravilhosas); Alex; Edi pela amizade (um verdadeiro paizão); a Vanessa e o Bina compadre véio, e principalmente ao meu irmãozinho Valdecir Machado (Val) ao qual devo muito, as primeiras descobertas no mundo do big wall, o contato com os móveis, as primeiras viagens, os primeiros esticões, e pelo companheirismo nas muitas roubadas que já passamos juntos, as quais seria impossível citar todas aqui.

Agradeço ao Lourenço, Mara e André por permitir que o Salto São Jorge se tornasse parte da história da minha vida. Ao Marcos e o Paolo pelas conquistas do setor.

Aos meus pais, avós, irmãs e o amor da minha vida, minha esposa (Dé) por apoiar-me e dar forças nas minhas escaladas e conquistas por esse mundo afora.





Willian Lacerda

Nenhum comentário: